projeto-caminhos-para-a-vida

Projeto Caminhos para a Vida

Projeto de aprendizagem para adolescentes do sexo feminino

No mês de Fevereiro deste ano foi dado início ao Projeto Caminhos para a Vida! Este projeto foi voltado para o sexo feminino e faixa etária de 13 a 18 anos!

Leia mais

festa-junina-lar-edith-gomes

Festa Junina Lar Edith Gomes

Arraial das Idosas da Casa das Meninas

E é claro que as idosas do Lar Edith Gomes Casa das Meninas, não iriam aproveitar a melhor época do ano para fazer um Arraiá bem divertido! Foi uma tarde incrível, com música boa, comida gostosa e muito amor envolvido.

Leia mais

inauguracao-da-implantacao-da-energia-fotovoltaica

Inauguração da implantação da energia fotovoltaica

Sicoob Credicoopa realiza doação de usina de energia fotovoltaica para a Casa das Meninas

O Sicoob Credicopa, por meio da campanha Pague e Ganhe, realizou a doação de uma usina de energia fotovoltaica para a Casa das Meninas. A solenidade de entrega aconteceu na tarde do dia 31/05 na sede da Instituição. Durante a solenidade, a emoção tomou conta de todos os presentes em razão dos depoimentos das pessoas...

Leia mais

piquenique-no-jardim-animam-as-criancas-do-maternal-iii

Piquenique no Jardim animam as crianças do Maternal III

As crianças matriculadas no Maternal III no nosso Centro Educacional viveram uma manhã diferente nesta sexta-feira (05.05.23), com um piquenique realizado pelas educadoras.

Na última sexta-feira (05.05.23) as crianças matriculadas no Maternal III do Centro Educacional viveram uma manhã diferente. Através de um piquenique super dinâmico e divertido promovido pelas educadoras, as crianças tiveram a oportunidade de socializar e se movimentar através das brincadeiras que as próprias educadoras...

Leia mais